sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O sexo anal

Quando eu era mais jovem, tinha pavor de sexo anal, não podia nem imaginar. Até porque a minha primeira vez tinha sido terrível, então, eu nem podia pensar em colocar um pau como aquele no meu cuzinho.
O tempo foi passando e eu namorava um rapaz muito sedutor, que me acendeu a curiosidade. Deixei colocar um dedo, depois dois, depois três... Até que deixei colocar o pau. Foi horrível! Muito apertado... Usamos lubrificantes, mas de nada adiantou.
Logo que o relacionamento acabou, numa saída casual com um amigo de uma amiga minha, após uma festa, quando ele me levou para casa, transamos no carro dele. Como tenho uma bunda tentadora, ele quis comer meu cu de qualquer jeito. Eu dei. Dei sem lubrificante,  dei com vontade, dei gostoso. Dentro de um carro apertado, na rua, eu me senti uma rainha. Eu queria cada vez mais. Ele gozou várias vezes. E toda vez que ele me comia, me pegava primeiro por trás. Com ele, haviam noites em que eu só dava o cu. E a noite toda.

6 comentários:

  1. Sendo feito com carinho. Adoro!

    Bjos
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Sem lubrificante? Se conseguiu parabéns. Sem dúvida que aquilo que um homem mais ama é um bom anal feito comn vontade recíproca.
    .
    Domingo Feliz.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Não querendo esquecer o tema em questão,que vi e li, Passo para vos desejar um NATAL muito FELIZ extensivo a quem tiverem em vosso coração. Saúde, Amor, muitos doces, fraternidade.

    BOAS FESTAS

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Hoje, sendo final do Ano Velho, permito-me vir desejar um Santo e Feliz ANO NOVO, que está pertinho de entrar, para a administração, visitantes, amigos, deste blogue, que admiro e do qual gosto muito.
    Que a sensualidade continue a ser apanágio da beleza deste blogue. As imagens são de uma doçura maravilhosa. FELIZ ANO DE 2017

    ResponderExcluir